Termo de uso / Contrato do Guia de Fornecedores Sinduscon-Ba

É um prazer receber sua empresa como anunciante do Guia de Fornecedores do Sinduscon-Ba, unindo-se as demais empresas fornecedoras de produtos e serviços para nossas construtoras no estado da Bahia.

Ao concordar sua empresa confirma as regras abaixo:
1- As campanhas são de cobrança no formato recorrente conforme o plano escolhido com pagamento mensal, semestral ou anual.

2- O Sinduscon-Ba poderá retirar o anúncio do ar sem aviso prévio caso o Fornecedor cause qualquer prejuízo para as construtoras, não cumpra o contrato de fornecimento ou prestação de serviço, má conduta ou qualquer outro comportamento que desabone o fornecedor de forma comprovada na relação construtora x fornecedor.

3- Em caso de inadimplência o anúncio sera suspenso.

4- Para cancelar seu anúncio é necessário enviar um e-mail para:
comercial@sinduscon-ba.com.br 15 dias antes do vencimento da próxima cobrança

5- Caso não concorde ou não queira anunciar não confirme a compra

Para nossa entidade Empresarial é imprescindível a união das empresas que representam o setor como a sua, aumentando seu peso político na busca de soluções para a indústria que representa.
A participação de sua empresa dá consistência a esta filosofia.

Sinduscon:
O olhar atento ao papel dessa indústria na história de crescimento das cidades é o que move a busca pelo fortalecimento da entidade, com estratégias, parcerias e desafios frente aos cenários que se desenham no estado.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Esperando que seja o início de uma relação proveitosa para sua empresa, aguardamos sua concordância, abaixo, selando nosso mútuo compromisso.

Sejam bem-vindos!

Eu estou de acordo

Anuncie Agora!

AVISO IMPORTANTE

A Partir de 01/08/2022 todo o contato referente ao Guia de Fornecedores da Indústria da Construção deve ser feito pelo telefone (21) 4042-9353 via ligação direta ou whatsapp.

Qualquer ligação ou contato via whatsapp que não seja pelo número acima é golpe utilizando o nome do guia de fornecedores.

Pedimos aos clientes para que não sejam pagos os boletos referentes as mensalidades futuras pois a empresa IBS CONSULTORIA EM PROPAGANDA E MARKETING – 41.062.989/0001-45 não representa mais o Guia de Fornecedores. 

Para gerar novos boletos por favor entrem em contato pelo telefone 21-4042-9353 ou pelo email comercial@guiadefornecedoresic.com.br.